Seguidores

"Quando a gente está fazendo artesanato, a gente está dando voz ao que a gente sente, só que através de linhas e agulhas". @mariecastrodiy

"Antes de ser renda, crochê é uma forma livre de expressão". @lemobcroche

"Quando você compra uma peça feita à mão (handmade), você compra história, trabalho, amor e exclusividade". @crochelinhasagulhas

"A essência do artesanal nada mais é que amor escorrendo pelas mãos". @joseocrocheteiro

Print Friendly and PDF

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Um motivo de crochê, várias obras...

Que tal um motivo de crochê, vc se inspira e confecciona várias peças de arrasar?
Vestidos:


 Blusas:



 Libere a imaginação, saias, shorts.... o que vc quiser fazer.




Fonte:
http://maoxiaoling570811.blog.163.com/blog/#m=0

4 comentários :

Anônimo disse...

Ameiiiiiii amigaaaaaaaa. Lindo demais demais.
Obrigada por compartilhar. bjus

Janelice Bastiani disse...

Que bom que vc gostou amiga.
bj

Claudia Bellecerie da Fonseca disse...

Tá frio aí? Aqui, já virei picolé.
Obrigada pela postagem. Muito lindo, mas acho que vou me perder, pois faço tudo muito aos picados e tenho que trabalhar com sequencias iguais.
Acho que vou tentar uma bolsa de praia. Se sair te mando a foto.
beijo,
Claudia

Janelice Bastiani disse...

Frio de vento suli (sul) como diz o manezinho e ainda chuva. Parece que é início de inverno amiga.
Claudia estou com três trabalhos começados, enjoo de um pego o outro e assim vai.
Bom final de semana pra vc e sua família.
bj

Arquivo do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...